21 novembro 2009

Beijo… o tal, tal e qual aquele…!




O Beijo... o tal, tal e qual aquele...!  [JMB]




Não me deixo adormecer sem antes te dizer
do  indizível encantamento sulcado  pela deusa!
Como te consigo sentir assim tão próxima
Tão dentro tão forte tão em mim…?


Estado de graça como se tuas mãos poisassem
indeléveis em minha face estriada pelo tempo e gasta
teus beijos prolongassem percursos do meu corpo solenes.
Da água dos teus olhos amor faíscas chapinhadas e


estou a ver-te…  e a sentir-te
tão profundamente como se te abraçando
te beijasse nos cabelos e te segredasse
o que adivinhado tu já sabes


o que não te escondo...
Adicionando à profunda admiração
a inusitada e partilhada paixão.
Completamente inesperada


com que deliciosamente me atordoas e
de inverosimilhança me aprisionas decidida.
Quero sonhar contigo meu amor quero e
dentro desse sonho o beijo da noite densa


do corpo e da alma em que os desejos crescem
alheados de fúteis as considerações
em  pensamentos ressequidos
da insensata reprovação


num preconceito que não nosso.
Para longe as vozes que monocórdicas
jamais atinarão em acertar amarras
nos corações de almas comungadas.


Quero amar-te nesta noite como se fosse a primeira
ou a última ou a do meio sem nunca ter sido
enchendo-te do meu corpo na saliva dos dias
da imensa ternura e coroar-te do meu ensejo...


Sentirás na voz trémula pássaros esvoaçando
saídos da minha boca talvez
em beijos metamorfoseados
ou em segredos por dizer...


Assim é... assim será!
Paixão imensa... numa noite tranquila
de um intenso beijo apetecido
tão sensual quanto tu o desejas...


Eternamente teu!



Protected by Copyscape Web Copyright Protection Software


1 comentário:

MariahR disse...

estado de graça...
sim...quando sentiste este amor...numa "noite tranquila de um intenso beijo apetecido tão sensual"...e quando o passaste de forma tão magnífica para o papel...

Beijo, não tal e qual...mas o nosso... cúmplice e tal :)

Maria