19 março 2009

Que mais pode desejar um pai ?!

 

 

 

Dia do Pai 2009 #02 

Dia do Pai 2009 #01

Dia do Pai, 19 de Março de 2009

 

Pai,

Sei que fazes tudo por mim e que eu sou, às vezes, uma chata.

Gosto quando todas as noites, antes de adormecer, me vens dar um beijinho de boa-noite e rezas comigo.

Gosto quando ando de bicicleta contigo, quando me preparas o pequeno-almoço, quando vais ao supermercado, quando me dobras a roupa e quando reclamas comigo quando eu tiro as sapatilhas, sem desapertar os cordões, e dizes que estou a ficar igual à Inês.

Quando a Inês não está, gosto quando dormes comigo e quando acordo com o teu despertador e com o avô a dizer:

- “Zé, levanta-te que já são horas!”

Obrigada por tudo e obrigada por me teres “ajudado” a fazer o castelo para o trabalho de História.

Espero que tenhas um dia muito feliz e muito especial.

Tenho muito orgulho em ti, papitcho.

Beijinhos ENORMES da tua filha que te adora muito, muito, muito, muito.

 

Helena

 

 

Tu és:

Pai

Papá

Papá Zé

Papitcho

Engenhoca

Organizado

Responsável

 

Ah! E gosto do teu perfume.

 

 

   Dia do Pai 2009 #04

 

 

Dia do Pai 2009 #03

Quando aquela menina de 12 anos entregou, em local público, a sua carta manuscrita, ninguém se admirou com as gotículas que, timidamente, pendiam dos olhos daquele pai.

Todos perceberam que só podiam ser lágrimas de felicidade…!

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

3 comentários:

Arabica disse...

:)

INFORMANIACA disse...

Gosto de ver um pai orgulhoso, emocionado e com o olhar de "valeu-a-pena"!

Parabéns pelo teu blog...pela tua sensibilidade na fotografia e pelos teus rebentos.

Ah e obg pela tua visita no vendopassados.

Bj
LC

CRISTINA APAIXONADISSIMA disse...

É muito bom saber que és um pai muy amado por tuas filhas, isso significa que és um bom homem.
Fico feliz e parabéns pelas filhas lindas que tens.